FUNDADO em 19 de Outubro de 1.959, o CLUBE DE CAMPO MAIRIPORÃ ficou conhecido internacionalmente na década de 1960 por seu glamour e charme das suas instalações, principalmente da sede,as quais receberam grandes influências arquitetônicas da época da construção da Capital do Brasil, BRASILIA, seguindo as tendências da "escola arquitetônica" de OSCAR NIEMEYER e de paisagismo de BURLE MARX.

No final da mesma década nosso clube recebeu o título de MELHOR CLUBE DA AMÉRICA LATINA. Seguindo sempre o foco de ser um Clube para toda Família, recebemos no início a nata da sociedade Paulistana, tendo,entre nossos sócios ilustres os Ex-Governadores do Estado de São Paulo, SR. LAUDO NATEL E SR. MARIO COVAS. Os eventos marcantes são outros fatores de relevância do CLUBE DE CAMPO MAIRIPORÃ sendo Imperdíveis o BAILE DE ANIVERSÁRIO E O BAILE DE REVEILLON sempre em um ambiente agradável e estritamente Familiar.

Nas últimas décadas, apesar da "indústria" dos clubes de um dia e de distribuidores de brindes e das lamentáveis decadências de clubes tradicionais, o CLUBE DE CAMPO MAIRIPORÃ continua "FIRME E FORTE" no objetivo de atender seus associados da melhor forma possível se modernizando e nunca deixando de pensar nas FAMÍLIAS, lutando para ser um excelente pólo de Lazer e Entretenimento.

No início do novo milênio, mais especificamente, meados do ano de 2004 o nosso Clube recebeu uma nova injeção de ânimo, pois desse período até agora foram mais de 17 ações de melhorias, mostrando possível melhoria que já era ótimo e também, que é financeiramente possível ser sócio de um Clube de Campo do padrão do NOSSO.

Você é NOSSO CONVIDADO a desfrutar desse paraíso no coração da Serra da Cantareira e lembre-se "SER HUMANO NECESSITA DE RELACIONAMENTO HUMANO".

Conheça o Clube! Clique nas miniaturas para ampliá-las!

Clube de Campo Mairiporã
R. Dra. Sinharinha, 80 - Mairiporã - SP
(Rod. Fernão Dias KM 65,3)
Tel. (11) 4419-2005 / (11) 4604-3388